quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VENCEDORES DO CONCURSO

Poxa galera, vocês me surpreenderam em criatividade. Teve plaquinha de chute-me, camiseta verde-limão pra chamar a atenção, Silvio Santos pra cá, Neymar pra lá, isso sem contar a camiseta com radar.
Teve o pessoal do trabalho do Jonathan, todos organizados em prol do amigo e teve gente do trote pedindo macarena na festa indiretamente, huahauahaua!! Parabéns pra todo mundo que participou!!!
A melhor frase, na minha opinião, foi aquela do twitter!!! Que criatividade, chegar na festa e twittar a senha!! Minha namorada é demais, fala sério!!! (Recebi 10 reais pelo comentário, hehehehe).
Só que ela não pode ganhar né... então apresento à vocês a frase campeã!!!


O que você vai fazer para encontrar sua senha esse ano?
Vou invadir o palco na hora do show sertanejo e falar minha senha no microfone

Eu estava dormindo enquanto minha namorada lia as últimas atualizações do concurso, ao ouvir essa daí eu levantei da cama correndo e falando "Sen-sa-cio-nal. Esse mandou bem!". Nada contra o show de sertanejo, mas todo o juri aprovou com unanimidade. Parabéns Paulo Fernandes!! Lembre-se que você tem 24h para responder o e-mail enviado, se não perderá o direito ao camarote, que será sorteado entre o restante dos participantes.

Vamos ao sorteio? Os participantes do sorteio com seus respectivos números se encontram abaixo:
E o sorteado é:
Parabéns Srta. Ana Paula Bodemeier. Não esqueça de responder também o e-mail ou o seu convite será "re"-sorteado.

Parabéns novamente a todos que participaram!!! Nos vemos na festa da senha!! E pra quem quiser, volte aqui após a festa para ver as fotos!! Abraços!

Um comentário:

  1. Juliana, a namorada criativa29 de setembro de 2010 às 01:14

    "Que criatividade, chegar na festa e twittar a senha!! Minha namorada é demais, fala sério!!!"

    Aiiii que falsooo! Hahahaha! Oq q vc quer? Fala logo... ¬¬ Huahauahauhuahaua!

    ResponderExcluir